Natal Solidário – Corrente do Bem 0

O que você acha de poder ajudar o próximo e ao mesmo tempo ganhar um desconto para o seu casamento? Pois é essa a proposta da corrente do bem que alguns profissionais do mundo casamenteiro estão participando. A Corrente do Bem Casamenteira nasceu de um sonho dessa pessoa que vos escreve e que lançou o desafio para que mais profissionais se juntassem a ela nessa tentativa de tornar o Natal de algumas crianças mais especial esse ano.

Aos poucos vários profissionais foram topando e estão se unindo nessa corrente do bem. Não preciso nem dizer como estou feliz com essa união né? Você deve estar se perguntando o que precisa fazer para participar né? É simples, só ler os posts abaixo que você vai entender melhor como tudo funciona.

Como funciona?

Ao contratar qualquer um dos profissionais participantes da #correntedobemcasamenteira você pode ganhar um percentual de desconto baseado na quantidade de brinquedos que doar.

1 brinquedo = 5%
2 brinquedos = 7%
3 brinquedos = 10%
4 brinquedos = 12 %
5 brinquedos = 15%

Quem pode participar?

Qualquer pessoa que vá casar no ano de 2017 pode aproveitar os descontos ao doar os brinquedos.

Não vou casar, mas gostaria de ajudar. Posso?

Sim. O abrigo que receberá as doações está necessitando de muitos itens além de brinquedos, pois estão sem receber o repasse do governo do estado desde janeiro. Para doar, basta procurar um dos profissionais participantes da corrente e deixar sua doação.

Até quando vai essa ação?

A ação vai até dia 18/12/2016, por isso não perca tempo e participe!

Qual abrigo será beneficiado?

Nós optamos pelo Projeto Criança Feliz que fica em São João de Meriti e atende crianças em situação de risco de 06 até 17 anos.

Quais os profissionais que estão participando da #correntedobemcasamenteira?

Por enquanto os profissionais abaixo já estão na corrente, mas conforme mais pessoas forem se juntando nós atualizaremos a lista.

3mais1 Filmes

Ana Kacurin Fotografia

Aurora Atelier de Eventos

Carlos Leandro Fotografia

Cetim Decora

Dani Batista Fotografia

Dantas Jr. | Fotografia

Empório Alecrim | Design Floral

Gabi Amorim Fotografia

Gustavo Marialva Fotografia

NA Vídeos

Natalye Gembatiuk | Decoração de Eventos

Pérola Filmes

Rogério Von Kruger Fotografia

SOM 21 | Som e Iluminação

Thienny Tamis Cerimonial

Aproveite essa oportunidade de ajudar o próximo enquanto organiza o seu próprio casamento. E se você já casou ou não vai casar em 2017 também pode ajudar. Se junte a essa corrente e faça uma criança mais feliz nesse natal!